Anunciamos Paul Candy da ASSA ABLOY como orador no BIMobject LIVe

Estamos felizes em anunciar que Paul Candy, o diretor global de tecnologias de BIM na ASSA ABLOY, irá falar no BIMobject LIVe 2016 em Malmö, nos dias 02-03 de novembro. Ele irá partilhar a sua tecnologia e experiência BIM, guiando-nos através do universo BIM e nos ajudando a responder à pergunta: Como os objetos BIM são parte do processo de ciclo de vida do edifício?

A ASSA ABLOY é a líder global em soluções de abertura da porta. Utilizando as mais recentes tecnologias e técnicas experimentadas e testadas, eles estão constantemente desenvolvendo soluções inovadoras que melhoram a vida de seus clientes através de uma maior segurança e comodidade.

Paul está impulsionando o desenvolvimento e implantação da ASSA ABLOY Estúdio de Abertura no mercado de especificação de arquitetura global e posicionando ASSA ABLOY como a líder de Tecnologias BIM na Indústria de Segurança. Ele está liderando o Conselho Global de BIM e apoiando diversas atividades relacionadas ao BIM.

A Equipe BIMobject se orgulha em ter Paul Candy da ASSA ABLOY como orador na BIMobject LIVe 2016. Você vai aprender como objetos BIM são uma parte de um processo global de especificação e, finalmente, parte do processo de ciclo de vida do edifício.

Então, se você está curioso para saber mais sobre isso, certifique-se em deixar o seu calendário livre e reservar o seu ingresso para a conferência de 2 dias.

Inscreva-se para a BIMobject LIVe hoje!

Essa conferência de dois dias é destinada a CEOs, gerentes de vendas e de marketing, assim como profissionais técnicos que trabalham dentro da indústria de produtos de construção. Garanta a reserva de seu ingresso – se você for um dos 50 primeiros a se inscrever, nós vamos te convidar para ficar mais um dia e participar do BIMobject Playground! Leia mais.

Video do BIMobject LIVe 2015