Anunciamos Jan Svedman da Peab como orador na BIMobject LIVe

Estamos orgulhosos em receber Jan Svedman da Peab como um dos nossos palestrantes da BIMobject LIVe, conferência de negócios mundial, nos dias 2 e 3 de Novembro de 2016. Ele é gerente do programa da digitalização em projetos de excelência e um arquiteto de negócios. Seu trabalho envolve a operação de projetos de construção de forma mais eficiente através de estratégias digitais.

A Peab é uma das principais empresas de construção e engenharia civil da região nórdica, com cerca de 14 000 empregados e um volume de negócios de mais de 45 milhões de coroas suecas. A empresa tem escritórios estrategicamente posicionados na Suécia, Noruega e Finlândia.

Svedman era também um membro do conselho (2008-2016) e é hoje o presidente do conselho da BEAST AB, organização que trabalha com estabelecimento de normas para a indústria de construção em e-commerce, com membros de empresas líderes e organizações de todas as partes da indústria. Svedman também faz parte do grupo de acompanhamento para a Classificação Nacional CoClass do sistema para objetos de construção.

A jornada digital de uma empresa de construção civil

Svedman vai, a partir da perspectiva de uma empresa de construção, apresentar a viagem digital que temos à frente. Ele também irá explicar as vantagens de utilizar o BIM para trabalhar com mais eficiência e facilitar o fluxo de trabalho para todas as partes envolvidas em um projeto.