O fundador da BIMobject® será o orador principal na Red Herring Global em Los Ángeles

A BIMobject AB anuncia hoje que o fundador e CEO, Stefan Larsson, será o orador principal na Red Herring Global de 2016 em Los Angeles, nos dias 15-17 de novembro. A Red Herring é uma empresa global de mídia que reúne os melhores do mundo em inovação de alta tecnologia, investimento de risco e tomada de decisões de negócios em uma variedade de fóruns.

Além do Stefan Larsson que representa a BIMobject, a Red Herring Global incluem representantes de empresas globais: como Apple, Google, Sony Corporation e Samsung Electronics. O público irá incluir investidores, empresários e tecnólogos.

O Red Herring Global é a última conferência que, após um ano analisando todo o mundo, revisando as milhares de empresas privadas existentes, culmina nos 100 prêmios Red Herring Global. Estes prestigiados prêmios são entregues a empresas privadas mais distintas, a partir do conjunto de candidatos que consiste em vencedores regionais da Europa, América do Norte e Ásia.

"Estou extremamente orgulhoso e honrado por estar falando sobre o nosso sucesso global no mesmo palco que as empresas de maior prestígio do mundo - empresas que eu tanto admirei ao longo da minha carreira, tais como Apple, Google e Sony. A difusão que vamos ter a partir deste momento é grande. Este é um grande reconhecimento para mim como líder e empreendedor, e para a BIMobject como empresa de órbita digital que ousa enfrentar o status quo ", diz Stefan Larsson, CEO, BIMobject AB.

A BIMobject tornou-se uma vencedor do Red Herring 100 Global em 2013.

2016 Red Herring Global: oradores

Biografia do Stefan Larsson

Sobre a Red Herring:

A Red Herring é uma empresa global de mídia que inclui, em uma variedade de fóruns, inovadores, investidores e gestores das melhores empresas de alta tecnologia do mundo: uma publicação líder em inovação, um serviço de notícias on-line diariamente, boletins sobre tecnologia e grandes eventos para líderes de tecnologia em todo o mundo. A Red Herring proporciona acesso global a economia da inovação, só o conhecimento excelente em tecnologias que movem o mundo emergente.

Sobre a Red Herring global:

A Red Herring Global é o resultado de um ano de trabalho investigando e avaliando milhares de empresas privadas em todo o mundo. Os candidatos ao prêmio são empresas privadas de mais alto nível de competições regionais na Europa, América do Norte e Ásia.