A BIMobject® realiza acordo de parceria estratégica com a Veidekke Entreprenad AB

A BIMobject AB (BIMobject) anuncia que fez um acordo de parceria estratégica com a empresa de construção Veidekke Entreprenad AB (Veidekke).

p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 11.0px Helvetica; color: #000000; -webkit-text-stroke: #000000} span.s1 {font-kerning: none}

A Veidekke, que faz parte do grupo Veidekke ASA da Noruega, é a quarta maior empresa de construção, engenharia civil e desenvolvimento da habitação com uma receita de 24,5 bilhões de NOK (2015) e cerca de 7 000 trabalhadores. A Veidekke tem uma forte posição na indústria da construção na Suécia e tem cerca de 1 700 funcionários em suas operações suecas.

A Veidekke decidiu permanecer na vanguarda no que diz respeito à estruturação digital das suas operações. Depois de uma discussão com a BIMobject, eles entraram numa parceria estratégica para estas questões, a fim de aumentar a eficiência de projetos futuros. A parceria envolve a BIMobject fornecer sua solução em nuvem para processamento digital do processo de construção e construção de componentes - BIMobject Hercules. A BIMobject e a Veidekke vão estudar em conjunto e avaliar a colaboração de parceria e personalizar o produto para coincidir com a contratação de operações futuras da Veidekke.

"Esta é uma parceria altamente estratégica, que vemos que irá aumentar ainda mais a eficiência na indústria da construção - não apenas sobre os custos, mas também em termos de economia de tempo e benefícios ambientais. Nós vemos a parceria como prova de que as grandes empresas de construção estão começando a compreender o potencial de ganhos de eficiência em seus projetos de construção. Vemos a Veidekke como uma empresa pró-ativa que usa o controle e a digitalização para melhorar os seus projetos de construção. Esta parceria envolve muitos exemplos concretos que incluem o envolvimento de fornecedores no início do processo de construção digital. Considerando o clima de negócios de construção atual e sua forte competitividade, as empresas de construção devem rever os seus processos e estruturas. O interesse de Veidekke nos produtos da BIMobject confirma que estamos no caminho certo com o nosso desenvolvimento de solução focada ", diz Alexander Montell, desenvolvedor de negócios, BIMobject.

"A cooperação com a BIMobject faz parte do nosso esforço para ser um líder em VDC (Construção e Projeto Virtual). Ao utilizar os serviços de qualidade da BIMobject garantimos o nosso fluxo de informações e o envolvimento com os nossos fornecedores nos estágios iniciais dos projetos, e ao mesmo tempo digitalizamos uma grande parte do nosso processo. Com isso, vamos alcançar uma maior eficiência em nossos projetos e uma maior qualidade do nosso produto final. A cooperação se mostra como a melhor alternativa e nós estamos ansiosos pelo que vem a frente ", diz Joakim Örn, VDC Manager, Veidekke Bygg.

Para mais informações, por favor entre em contato :
Emma Möllerberg - Assessora de imprensa
Tel: +46 40- 685 29 00