BIMobject conclui o estabelecimento da subsidiária japonesa BIMobject Japan, Inc.

Em 10 de outubro de 2017, a BIMobject anunciou que a empresa havia assinado um acordo com a Nohara Holdings, Inc. ("Nohara") para estabelecer uma subsidiária japonesa: BIMobject Japan, Inc. Hoje, a BIMobject anuncia que o estabelecimento da subsidiária japonesa foi completado com a BIMobject que possui 51% de suas ações e a Nohara possui 49% de suas ações. A BIMobject também faturou a primeira taxa de garantia mínima para garantia da tecnologia e plataforma BIMobject no montante de 1 milhão de USD a ser paga anualmente pela subsidiária durante os três primeiros anos de operação.

“Estamos muito orgulhosos em estabelecer uma subsidiária no Japão. O mercado da nação é grande e interessante, com a indústria da construção enfrentando uma revolução de digitalização. Como anunciamos nossos planos para estabelecer uma subsidiária japonesa em outubro, trabalhamos arduamente para obter todas as formalidades, o que finalmente foi alcançado. Estou ansioso para o que está por vir e para perceber o potencial que vemos no mercado japonês”, diz Stefan Larsson, CEO e fundador da BIMobject.