Autodesk® Seek é transferido para a BIMobject®

BIMobject AB (“BIMobject”) anuncia que hoje assinou um acordo com a Autodesk transferindo a operação da Autodesk® Seek para a BIMobject. Como parte do acordo, a BIMobject irá assumir a responsabilidade operacional pelos clientes da Autodesk® Seek fornecendo serviços de conteúdo BIM (Modelagem da Informação da Construção) de alta qualidade na BIMobject Cloud.

Visitantes do site Seek.autodesk.com serão redirecionados para bimobject.com, que irá assumir a hospedagem e publicação do conteúdo dos clientes Seek. Os antigos clientes da Autodesk® Seek na plataforma BIMobject Cloud receberão ofertas de pacotes equivalentes, se não mais robustas, aos pacotes Autodesk® Seek Silver, Gold e Platinum. Por exemplo, os clientes do Autodesk® Seek agora poderão acessar o BIMobject Publishing, Product Sites, Digital Marketing Solutions e BIManalytics Core. E os clientes da Autodesk® Seek Platinum receberão o SpitFire 1 com a nova função de correspondência de negócios nas páginas de produto em seu pacote. Finalmente, a antecipada conexão da BIMobject com a Arcom One, que se conecta à MasterSpec, também é um importante benefício potencial para os clientes transferidos da Autodesk® Seek para a BIMobject Cloud.

Todos os antigos clientes Autodesk® Seek na BIMobject também se beneficiarão da administração em tempo real da plataforma BIMobject, da função chamada home, incluindo controle de versão, recursos de pré-venda, business intelligence, downloads ilimitados e leads acionáveis.

A BIMobject é um ávido desenvolvedor da plataforma Autodesk® Forge, uma ferramenta inovadora para soluções como o Mosquito, que oferece um fluxo de informações ininterrupto desde a fabricação até a comercialização de produtos digitais e BIMscript & LENA.

O novo lançamento da BIMobject, BIMsupply®, também desenvolvido com a tecnologia de plataforma Autodesk® Forge, será uma opção futura adicional para os fabricantes de produtos de construção. Com o BIMsupply, os clientes podem capturar novas oportunidades de negócios e estabelecer maior comunicação com projetistas, engenheiros e especificadores a partir dos modelos BIM e informações do projeto.

A BIMobject mantém o compromisso com a tecnologia Autodesk® e continuará desenvolvendo conteúdo de última geração usando o Autodesk® Revit e Autodesk® AutoCAD, dando suporte ao Autodesk Fusion 360 com BIMscript & LENA e desenvolvendo ainda mais a BIMobject Cloud e o BIMsupply usando a plataforma Autodesk® Forge.

O novo acordo com a Autodesk também encerra o contrato de revendedor Autodesk® Seek assinado entre Autodesk, Inc. e BIMobject Inc. em maio de 2016.

"É uma honra para nós assumir o Seek da Autodesk. Estamos comprometidos em termos de negócio com conteúdo BIM e faremos o nosso melhor para dar aos fabricantes e aos usuários da Autodesk a melhor experiência possível e valor comercial. Nosso compromisso com a tecnologia e com as soluções da Autodesk é mais forte do que nunca, principalmente com nossas futuras soluções que serão baseadas no Autodesk Forge e no Fusion 360. Finalmente agradecemos a Autodesk e sua gerência por esta oportunidade ", disse Stefan Larsson, CEO e fundador da BIMobject.

"A BIMobject é um dos desenvolvedores mais ativos na plataforma Autodesk Forge, portanto foi uma escolha natural para nossos clientes Seek. Estamos confiantes de que através deste acordo e da colaboração contínua com a BIMobject, os fabricantes e designers de produtos de construção continuarão a ter uma plataforma de conteúdo BIM que resolva os desafios de hoje e de amanhã ", disse Scott Reese, vice-presidente de produtos da nuvem da Autodesk.

Para mais informações, por favor entre em contato:

Natalie Nilsson - PR & Marketing Manager

Tel: +46 40- 685 29 00

E-mail: press@bimobject.com

Sobre a BIMobject®

BIMobject® Corporation, reconhecida por investidores com o prêmio Global Red Herring 100, e uma empresa pública na Nasdaq Estocolmo First North: ticker BIM. A BIMobject® é uma empresa disruptiva para a indústria da construção em todo o mundo com seu sistema de gerenciamento de conteúdo digital baseado em nuvem para objetos BIM.

A BIMobject como uma empresa de tecnologia disruptiva está na vanguarda da digitalização de produtos e materiais de construção, permitindo que a informação seja transformada em know-how mais cedo nos processos BIM. A BIMobject Cloud é uma plataforma digital, onde os profissionais do BIM podem acessar e baixar arquivos BIM de marcas, tanto da Europa como dos EUA. Isso permitirá a industrialização da indústria da construção e também tem um enorme impacto no design, seleção de produtos, construtibilidade, resíduos, energia, custo, qualidade e logística.

Nossas soluções exclusivas para Fabricantes de Produtos de Construção incluem o desenvolvimento, a hospedagem, a manutenção, a distribuição e a publicação das réplicas digitais dos produtos dos fabricantes - objetos BIM. Os serviços de marketing e pré-venda associados à BIMobject Cloud são canalizados e integrados, através do Apps, em aplicações CAD / BIM para criar uma comunicação de empresa para empresa em todo o mundo.

Os fabricantes usam a BIMobject® para promover e entregar seus produtos diretamente nos processos BIM, permitindo que seus produtos sejam selecionados e gerem uma melhoria real nas vendas.

Conselheiro certificado: Sedermera Fondkommission

Esta é uma versão em português de um comunicado de imprensa sueco original comunicado pela BIMobject AB. Em caso de problemas de interpretação ou de possíveis diferenças entre as diferentes versões, aplica-se a versão sueca.